Usuário | Mudança de tipo de usuário e permissão
1. Entre na nossa plataforma através desse link: https://admin.inchurch.com.br/
*Caso você não lembre da senha, basta apertar em "Esqueci minha senha".
2. Acessando o painel, ao lado esquerdo terá uma parte de “usuários”.

3. Encontre o usuário por meio da barra de pesquisa. Ou caso, ele não esteja cadastrado ainda, clique em novo usuário.
4. Selecione um usuário e escolha uma opção em “tipo de usuário”.


*Não esqueça de clicar em salvar após configurar qualquer alteração nessa área (seja usuário, grupo ou permissões).
Tipos de usuário:
-
Usuário: É um usuário normal, não possui acesso ao painel administrativo.
-
Administrador Local, Regional e Denominação: Possui acesso ao painel administrativo com todas as permissões.
-
Membro de Equipe: Possui acesso ao painel administrativo, com certos níveis de permissões. Estas permissões são dadas pelo administrador local, de acordo com a função dele. Ex: Líder da intercessão > Permissão aos pedidos de oração.
Como dar permissão a um usuário?
Em caso da permissão para membro de equipe, será necessário alterar o tipo de usuário, salvar a alteração na mesma caixinha que fez a alteração e, somente depois, sinalizar as permissões.
Após a sinalização das permissões, salvará a alteração no final da página.
- Seção do aplicativo: Área onde você seleciona qual seção do Painel esse membro pode ter acesso.
- Abrangência: Área de permissão ligada a igreja - igreja local, regional, denominação
- Grupo: Caso você queira limitar aquela permissão a um grupo específico.
- Autorizado a: Limitação da permissão. Ler, adicionar, editar, excluir.
Importante!
Não é possível restringir a visualização de uma área.
Digamos que um tesoureiro recebe a permissão de membro de equipe na área Financeira. Com essa permissão, ele terá visualização de todas as sessões daquela área, não podendo escolher contas específicas, por exemplo.