Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Superlógica | Meu boleto de pagamento a inChurch venceu. O que faço?

Fique tranquilo que para tudo há uma solução! =)

:link: Clique aqui para acessar a Área do Cliente

Caso seu boleto inChurch tenha vencido, basta acessar o e-mail de cobrança/contato (geralmente é o e-mail do responsável financeiro da igreja ou de quem fechou contrato conosco, o pastor) para visualizar a sinalização que a nossa plataforma parceira Superlógica terá enviado a ele, como essa abaixo:


 


Basta clicar em ver cobrança atualizada no e-mail recebido. Assim você será direcionado ao boleto com o vencimento atualizado e já acrescido dos valores de juros por dia de atraso. Como esse abaixo:






Caso tenha ficado mais alguma dúvida, fique à vontade para contatar nosso suporte. =)