Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Superlógica | Como acessar a Área do Cliente?

Você pode acessar a área do cliente no Superlógica para alterar a sua forma de pagamento, ter seus comprovantes, retirar a 2ª via do seu boleto e mais.

:link: Clique aqui para acessar a Área do Cliente

Você verá essa tela:


Insira o e-mail de cobrança inChurch nessa caixa. Geralmente esse é o e-mail do responsável financeiro da igreja.

Caso não saiba o e-mail registrado, nosso time financeiro poderá informá-lo e fará novas liberações de acesso ao Superlógica, caso a igreja precise de novos acessos. Você pode contatá-lo através do financeiro@inchurch.com.br 

Clique em Entrar e então verá a tela Ative sua conta. Caso insira um e-mail que não possui acesso, você enfrentará uma mensagem de erro em sua tentativa.



Como essa mensagem abaixo:



Caso você esteja com o e-mail que tem o acesso ao Superlógica, irá conseguir ativar a conta com sucesso.