Sou líder de célula e não consigo ver minhas células no aplicativo, por quê?
Se isso está acontecendo com você ou com algum de seus liderados, é importante checar algumas questões. Vamos lá:

Vá na área de permissões dentro do usuário membro de equipe desejado na listagem de usuários no painel de controle v1.
A área de permissões (e especificamente de Gestão de Células) é na área inferior, role o mouse até o fim da tela para encontrá-la:

Repare que na abrangência sinaliza que esse usuário é um Líder/Supervisor e está com a permissão completa de visão, adição, edição e exclusão. Se não está exibindo dessa forma, essa é uma possível razão do líder estar sem acesso à célula ou até mesmo estar tendo alguma dificuldade em relação a sua atividade de líder, como cadastro de relatórios.
OBS 1.: a abrangência de Líder/Supervisor não é uma abrangência comum aplicada no painel de controle v1. É uma abrangência automatizada em função do usuário ter sido inserido como líder ou supervisor de uma célula no painel de controle v2.
OBS 2.: se você tem um líder ou supervisor que está vendo não só suas células, como de toda a igreja, cheque também a abrangência. Se ela tiver como local, essa é a razão.
Um outro ponto que faz com que o usuário esteja sem acesso à célula é quando na Gestão de Membresia sinaliza que (tal pessoa) não é usuário da plataforma. E há essa sinalização, pois o e-mail do cadastro do membro não é o mesmo e-mail do cadastro do usuário e isso precisa ser corrigido.
Precisa estar da seguinte forma:

É fundamental checar se o usuário que está enfrentando o problema está com seu cadastro na membresia corretamente e utilizando o mesmo e-mail de usuário, para que haja a sincronização correta dos dados.
Caso você tenha confirmado que o usuário não está dentro desses parâmetros, acesse AQUI para saber o que fazer.
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