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Pessoas | Jornadas - Como criar Equipes?

Categoria: Jornadas

Este artigo tem como objetivo guiar você no processo de criação de equipes dentro da área de Jornadas no sistema. Seguindo os passos abaixo, você poderá organizar seus voluntários de forma eficiente.

Para criar uma equipe ligada à área de Jornadas, você irá seguir os seguintes passos:

Passo 1: Acessando o Painel V2 e o Módulo de Gestão de Pessoas

  • Primeiramente, acesse o Painel V2 do sistema.
  • Localize e clique no Módulo de Gestão de Pessoas.

 

Passo 2: Navegando até a Seção de Equipes

  1. No menu lateral esquerdo da tela, procure pela opção Equipes. Ela estará localizada logo acima do botão "Jornadas".

  2. Clique em Equipes. A seguinte tela será exibida:



               

              Passo 3: Criando uma Nova Equipe

              • Para iniciar a criação de uma nova equipe, clique no botão "Criar nova equipe".

              • Uma nova tela com os seguintes campos será apresentada:



              - Nome da Equipe: campo obrigatório com limitação de 80 Caracteres


              Publicar essa jornada para : 

              - Denominação - Publica a Equipe para Denominação → Todas as igrejas abaixo da matriz (incluindo a mesma);

              - Regional - Publica Equipe para Regional → selecionar uma regional para publicação;

              - Igreja Local - Publica Equipe para Igreja Local → Abrir lista de igrejas para selecionar apenas 1 igreja


              OBSERVAÇÃO: As opções de Denominação, Regional ou Igreja Local devem aparecer apenas para os usuários que tenham a permissão regional ou denominação. Para usuários que não tiverem permissão de nível regional ou denominação, no campo igreja local deverá carregar somente o da igreja atrelada ao usuário (não carregará a lista de igrejas).


              -Vincular a uma trilha :

              - Ao clicar que ‘’sim’' você irá selecionar uma trilha já criada.
              - Ao clicar em ‘’não’’ a equipe ficará salva.


              Passo 4: Salvando a Equipe e Montando a Equipe

              Ao clicar em SALVAR o sistema deverá direcionar para próxima tela “Monte sua equipe” :


              6 - Ao clicar no botão “+” o sistema deverá apresentar os campos abaixo:


              Nome do cargo: Nome obrigatório 

              Membro: O sistema deverá buscar por todos os membros da Igreja Local selecionada que possuem permissão ao Módulo de Jornadas. 

              Pode adicionar pessoas nas trilhas: Membro com poder de vincular pessoas a trilha criada. 

              Salvar: Adiciona este membro como voluntário no primeiro nível hierárquico;

              Após o voluntário ser salvo ele será exibido na equipe da seguinte forma:

              OBSERVAÇÃO : Após os voluntários serem adicionados no primeiro nível hierárquico, é possível adicionar novos voluntários abaixo destes, clicando no botão “+“. Os campos a serem preenchidos são os mesmos independente do nível.

              Os voluntários abaixo dele deverão ser da mesma igreja local que ele pertence.