Onde adiciono e vejo os Participantes das Células?
Categoria: Células
Subcategoria: Participantes
Este artigo tem como objetivo guiar o usuário no processo de adicionar e visualizar participantes de células. Explicaremos passo a passo como realizar essas ações, além de fornecer informações adicionais relevantes.
Passo a Passo
Adicionando Participantes
1. Acesse a Célula: Clique em "Células" no menu principal e selecione a célula desejada.

2. Acesse as Reuniões: Clique em "Reuniões" e selecione a opção "Cadastrar" para iniciar o cadastro de uma nova reunião.

Para visualizar os participantes das células, vá até a aba "Pessoas" no menu lateral de “Participantes de Células”.
Importante lembrar que:
- Líderes e supervisores de células possuem acesso somente as suas respectivas células;
- Supervisores de rede possuem acesso as suas redes e células abaixo dessas redes.
Gostou? Agora é só correr e cadastrar todo mundo😀
Conclusão:
Esperamos que este artigo tenha sido útil e que você agora possa adicionar e visualizar participantes de células com facilidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte.