Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Onde adiciono e vejo os Participantes das Células?

Categoria: Células

Subcategoria: Participantes

Este artigo tem como objetivo guiar o usuário no processo de adicionar e visualizar participantes de células. Explicaremos passo a passo como realizar essas ações, além de fornecer informações adicionais relevantes.

Passo a Passo

Adicionando Participantes

1. Acesse a Célula: Clique em "Células" no menu principal e selecione a célula desejada.  
2. Acesse as Reuniões: Clique em "Reuniões" e selecione a opção "Cadastrar" para iniciar o cadastro de uma nova reunião.



3. Adicione os Participantes: No formulário de cadastro do relatório da reunião, você poderá adicionar os participantes e marcar suas presenças.

Para visualizar os participantes das células, vá até a aba "Pessoas" no menu lateral de “Participantes de Células”. 

Importante lembrar que:

  • Líderes e supervisores de células possuem acesso somente as suas respectivas células;
  • Supervisores de rede possuem acesso as suas redes e células abaixo dessas redes.

    Gostou? Agora é só correr e cadastrar todo mundo😀

Conclusão:

Esperamos que este artigo tenha sido útil e que você agora possa adicionar e visualizar participantes de células com facilidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte.