Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Não consigo ver as células em que sou líder no aplicativo. O que faço?

 

    Após ter descoberto a razão disso estar acontecendo AQUI, vamos às ações que podem te ajudar a corrigir a questão:



    Confirme se o cadastro do líder de célula na Gestão de Membresia está com o mesmo e-mail de usuário. 



    Vá na Gestão de Membresia:


    Busque o membro na aba de membros:


    Clique no membro e dentro do perfil do membro, clique no lápis da área de Contato:



    Na caixa de edição que abrir, coloque o e-mail correto, ou seja, o e-mail do usuário (o e-mail que ele utiliza para acessar o aplicativo/site).



    É fundamental que os e-mails de usuário e membro sejam os mesmos para que haja sincronização de dados. 



    Se com essa ação ainda assim não exibir a área de células no aplicativo, você deverá fazer mais uma verificação:



    Vá no painel de controle v1, na área de usuários:


    Procure e selecione o usuário membro de equipe desejado na listagem de usuários no painel de controle v1. Ao selecionar o usuário, altere o tipo de usuário de membro de equipe para usuário:


    Após a alteração, clique em salvar.


    Então siga para o Painel de Controle v2 novamente, agora na área de Gestão de Células:

    Não deixe de clicar em Continuar (atente-se ao nome que sua igreja personalizou para a Gestão de Células):

    Vá na aba de Células e encontre a célula do líder:

    Acesse a(s) célula(s) desejada(s):


    OBS 1.: caso seja uma célula que possua somente um líder, será necessário você adicionar alguém como líder temporariamente, pois uma célula não pode existir sem um líder. Se a célula tem mais de um líder, estará disponível um X de exclusão:



    Agora tendo dois líderes, exclua o líder-usuário/membro de equipe que está enfrentando o problema. Confirme no Remover que deseja excluir o líder.



    E então insira-o novamente como líder na célula.



    Essa movimentação precisa corrigir a visualização da célula no aplicativo do Líder de Célula.




    Conseguimos te ajudar? :)