Não consigo ver as células em que sou líder no aplicativo. O que faço?
Após ter descoberto a razão disso estar acontecendo AQUI, vamos às ações que podem te ajudar a corrigir a questão:
Confirme se o cadastro do líder de célula na Gestão de Membresia está com o mesmo e-mail de usuário.
Vá na Gestão de Membresia:

Busque o membro na aba de membros:

Clique no membro e dentro do perfil do membro, clique no lápis da área de Contato:

Na caixa de edição que abrir, coloque o e-mail correto, ou seja, o e-mail do usuário (o e-mail que ele utiliza para acessar o aplicativo/site).
É fundamental que os e-mails de usuário e membro sejam os mesmos para que haja sincronização de dados.
Se com essa ação ainda assim não exibir a área de células no aplicativo, você deverá fazer mais uma verificação:
Vá no painel de controle v1, na área de usuários:

Procure e selecione o usuário membro de equipe desejado na listagem de usuários no painel de controle v1. Ao selecionar o usuário, altere o tipo de usuário de membro de equipe para usuário:

Após a alteração, clique em salvar.
Então siga para o Painel de Controle v2 novamente, agora na área de Gestão de Células:

Não deixe de clicar em Continuar (atente-se ao nome que sua igreja personalizou para a Gestão de Células):

Vá na aba de Células e encontre a célula do líder:

Acesse a(s) célula(s) desejada(s):
OBS 1.: caso seja uma célula que possua somente um líder, será necessário você adicionar alguém como líder temporariamente, pois uma célula não pode existir sem um líder. Se a célula tem mais de um líder, estará disponível um X de exclusão:

Agora tendo dois líderes, exclua o líder-usuário/membro de equipe que está enfrentando o problema. Confirme no Remover que deseja excluir o líder.
E então insira-o novamente como líder na célula.
Essa movimentação precisa corrigir a visualização da célula no aplicativo do Líder de Célula.
Conseguimos te ajudar? :)