Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Meu app não aparece na App Store. E agora?

Caso observe que o aplicativo da sua igreja não está aparecendo na App Store (loja da Apple), será necessário verificar se existe algum termo de uso pendente com eles.

A Apple constantemente atualiza seus termos de uso por ter uma atuação tecnológica muito dinâmica, por isso é necessário que nossas igrejas estejam sempre em dia com seu aceite de termos, para que a inChurch consiga subir para a App Store todas as atualizações de melhorias e correções necessárias em nossos aplicativos.

Esse processo de subida é trabalhoso e leva em média 40 minutos para o envio de atualização de cada igreja. Nosso time especialista tem engajado e trabalhado para conseguir atender com excelência e assertividade as demandas.

Para verificar e aceitar os novos termos, siga o passo a passo:

PASSO 1: Entre na sua conta de Desenvolvedor

No ato da Implementação do seu produto, foi necessário abrir uma conta de desenvolvedor para que nosso time pudesse subir o Aplicativo na loja da Apple. Sendo assim, você precisa entrar na sua conta com seu login e senha. Basta acessar apple.com/developer/account.

PASSO 2: Aceite de Termos

Assim que logar, aparecerá uma tela com um banner contendo todos os novos termos da Apple. Para isso, você precisa ler os mesmos, em seguida marcar a caixinha de aceite e seguir para ''continuar''. 

Prontinho! Agora os novos termos foram aceitos!

Reforçamos a importância de sempre ficarem atentos aos e-mails que a Apple envia pra vocês e de checar periodicamente o site para verificação dos termos, ok?

Qualquer dúvida ou dificuldade, pode entrar em contato conosco! 💚