Meu app não aparece na App Store. E agora?
Caso observe que o aplicativo da sua igreja não está aparecendo na App Store (loja da Apple), será necessário verificar se existe algum termo de uso pendente com eles.
A Apple constantemente atualiza seus termos de uso por ter uma atuação tecnológica muito dinâmica, por isso é necessário que nossas igrejas estejam sempre em dia com seu aceite de termos, para que a inChurch consiga subir para a App Store todas as atualizações de melhorias e correções necessárias em nossos aplicativos.
Esse processo de subida é trabalhoso e leva em média 40 minutos para o envio de atualização de cada igreja. Nosso time especialista tem engajado e trabalhado para conseguir atender com excelência e assertividade as demandas.
Para verificar e aceitar os novos termos, siga o passo a passo:
PASSO 1: Entre na sua conta de Desenvolvedor
No ato da Implementação do seu produto, foi necessário abrir uma conta de desenvolvedor para que nosso time pudesse subir o Aplicativo na loja da Apple. Sendo assim, você precisa entrar na sua conta com seu login e senha. Basta acessar apple.com/developer/account.
PASSO 2: Aceite de Termos
Assim que logar, aparecerá uma tela com um banner contendo todos os novos termos da Apple. Para isso, você precisa ler os mesmos, em seguida marcar a caixinha de aceite e seguir para ''continuar''.
Prontinho! Agora os novos termos foram aceitos!
Reforçamos a importância de sempre ficarem atentos aos e-mails que a Apple envia pra vocês e de checar periodicamente o site para verificação dos termos, ok?
Qualquer dúvida ou dificuldade, pode entrar em contato conosco! 💚