Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Intercessão | Testemunhos

Saiba o que você pode fazer na área de testemunhos.

Todo testemunho ficará registrado na área ao ser cadastrado diretamente no painel de controle pelo time responsável e também quando for enviado pelo usuário através do app na nova funcionalidade “como você está se sentindo hoje?” - em alguns sentimentos/status específicos, como por exemplo, Grato e Abençoado.



Nessa área, você verifica a igreja do usuário, nome do usuário, o contato (se for informado), data e hora em que o testemunho foi enviado e no detalhe Ver mais você tem informações mais detalhadas sobre aquele testemunho.



Também é nessa tela que o time de intercessão vai Celebrar o testemunho, o que fará o usuário que o enviou receber o push de celebração no app.



Já através do botão de Enviar apoio, o time de intercessão poderá se comunicar diretamente com esse usuário no Web WhatsApp e enviar mensagens. Caso o botão esteja opaco, como mostra a tela abaixo, significa que o usuário não sinalizou com o check que permite contato via WhatsApp, assim a equipe não poderá contatá-lo através do WhatsApp:





Ao clicar em Celebrar:




E aí, tudo certo?


Qualquer dúvida a mais, conte com nosso time de Suporte!