Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

inChurch KIDS | Verificações importantes para uso da impressora no Kids

Para corrigir qualquer instabilidade ou dificuldade no uso do Kids, as igrejas podem fazer algumas verificações:


1. Certificar o Modelo da Impressora:

  • Verifique se o modelo da impressora é, principalmente, Brother QL-800 ou algum modelo Brother relativo, como QL-810 ou QL-810w.


2. Verificar Conexão - USB ou Wi-Fi:

  • Certifique-se de que a impressora esteja corretamente conectada via USB ao computador.
  • Se não estiver conectada corretamente, tente conectar em outra porta USB.
  • Veja se a conexão Wi-Fi está estável, caso a impressora não esteja conectada no USB. 


3. Verificar Instalação do Driver:

  • Verifique se o driver da impressora está instalado corretamente.
  • Tente a impressão de uma página de teste para verificar a configuração.

  1. Clique no Menu iniciar.
  2. Selecione "Impressoras e Scanners".
  3. Escolha "Brother QL-800".
  4. Selecione a opção para imprimir página de teste.

4. Baixar a Versão Mais Recente do Instalador:

  • Baixe a versão mais recente do instalador do driver, se necessário.

5. Verificar se o nome da impressora no App Inchurch Kids Printer está igual ao nome da impressora nas configurações do Windows.


6. Verificar no App Inchurch Kids Printer:

  1. No aplicativo inChurch Kids Printer, verifique a disponibilidade do botão "Limpar Configurações".
  2. Realize o cadastro novamente da impressora, utilizando o código fornecido.
  3. Teste o funcionamento da impressão da etiqueta para garantir que esteja funcionando corretamente.

7. Verificar o tamanho da etiqueta utilizada:

  • As dimensões da etiqueta são 29mm x 90mm, tamanhos diferentes desses impedirão a impressão.


Obs. Importante:  A instalação da impressora é compatível com o Sistema Windows a partir da versão 11 (Windows 11). 🙏🏻