Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Granito | Como realizo o estorno de uma transação no cartão de crédito?

 

A Granito é o nosso banco parceiro oficial, responsável por realizar transações via cartão de crédito


Para realizar o estorno de uma transação, a igreja deve entrar em contato diretamente com o Suporte Técnico Granito através do número 0800 940 3029.


Antes de ligar, reúna todas as informações necessárias:

  • CNPJ da igreja;
  • Valor da transação;
  • Data e hora (aproximada) da transação;
  • 4 últimos dígitos do cartão.

Ligar com todas as informações irá agilizar o processo no atendimento e ajudará a equipe a localizar a transação mais rapidamente.


➡ Para compras feitas em até 24h solicite o cancelamento.


Importante: Nós da inChurch não temos mais autorização para solicitar o cancelamento ou estornos de transações de clientes. Essa é uma medida relacionada à segurança de dados do comprador.


Quer saber como solicitar estornos na Safe2Pay? Acesse este artigo AQUI