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FAQ | Intercessão

Você tem alguma dúvida com relação à área de Intercessão da nossa plataforma? 

Então dê uma olhadinha aqui embaixo que fizemos uma relação com as principais dúvidas dessa área!

Ah, e se tiver alguma dúvida que você ache importante e que não tenha aparecido aqui, é só contar pra gente! ;)

Afinal essa FAQ está em construção e você pode colaborar nesse sentido!


Conseguimos ver quem sinalizou cada sentimento no Relatório de Sentimentos?

Dentro do Relatório de Sentimentos você consegue verificar a quantidade de cada sentimento sinalizado. Lá aparece um compilado, um resumo, dessas interações. 

Você consegue ter acesso a listagem com os nomes dos usuários na área Sentimentos do painel.


É possível configurar a notificação push "Como está se sentindo hoje?" 

Sim, na área de Intercessão, você (sendo ADM de denominação apenas) visualizará na parte superior direita uma engrenagem. Clicando nela, abrirão as configurações dessa notificação, onde você poderá sinalizar se a notificação ela será ou não enviada para os usuários, a sua recorrência, em quanto tempo ela deixará de aparecer para o usuário que não responder e qual o intervalo de tempo para que uma nova tentativa de retorno seja enviada ao usuário que não respondeu.


Se o responsável pela intercessão quiser entrar em contato com quem realizou o pedido de oração, como ele deve fazer?

Tanto na área de Pedidos de Oração quanto na área de Testemunhos, há a possibilidade de contato pelo WhatsApp, caso o usuário sinalize que deseja esse contato. Aparecerá um ícone do WhatsApp ao lado do seu número de telefone e, ao clicar ali, o WhatsApp abrirá automaticamente para que seja enviada uma mensagem. Caso o usuário opte por não ter o contato via WhatsApp, o ícone não aparecerá, mas ainda assim o responsável pela área terá acesso ao número de telefone dele.


O responsável pela área recebe alguma notificação quando o pedido de oração é feito ou orado?

Não, o responsável pela área não receberá nenhuma notificação sobre o recebimento de novos pedidos ou sobre pedidos orados, porém o usuário que pediu a oração receberá uma notificação push assim que o responsável pelo seu pedido clicar em Orei, informando que seu pedido de oração foi visualizado e que houve intercessão por ele.


Só consigo visualizar os pedidos pelo painel de controle?

Não, você também pode contar com o apoio do nosso app inChurch Control para verificar e orar por um pedido. Assim como no painel de controle, você consegue clicar em Orei para que o usuário receba a notificação push informando que seu pedido recebeu a oração. Porém, diferente dessa área no painel, atualmente não há a opção de contato via WhatsApp.


Alguém que não fez login consegue solicitar um pedido de oração?

É possível fazer pedidos de oração sem login em site e aplicativos iOS. Ainda assim, para que a igreja consiga ter acesso aos dados do usuário, como nome, e-mail e telefone/WhatsApp de contato, é necessário informar na tela do app.

Já para o usuário de app Android é obrigatório que ele esteja logado no aplicativo. Se ele não fez login, não consegue visualizar nenhum tipo de conteúdo e não conseguirá pedir oração.

Atualmente também há a opção de um pedido de oração anônimo, caso o usuário não deseje se identificar.