Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Eventos | Como repassar a taxa administrativa para o comprador

Agora é possível repassar a taxa dos tickets pagos de seus eventos para o usuário final. 


A configuração é muito simples! Basta realizar o seguinte caminho na plataforma:


1. Crie ou acesse o evento desejado na aba de eventos no nosso painel de controle v2

2. Após configurar as informações básicas de seu evento, caso você o esteja criando, vá para a aba de Ingressos

3.  Clique em Criar Novo Tipo de Ingresso

4. Escolha tipo de ingresso Pago, dessa forma:



5. Insira as informações do ticket: nome, quantidade e preço e clique em avançar

6. É nessa área que será possível configurar por quem você deseja que a taxa de serviço seja paga: comprador ou igreja

 


Para transferir para o usuário final, selecione Comprador.


7. Você pode definir que a cobrança de taxa seja informada ao usuário ou não. Clique Sim ou Não


Caso você escolha Sim, o usuário final verá que há a cobrança de uma taxa administrativa:



Caso escolha Não, a taxa será repassada de igual forma para o usuário final, mas ela não será exibida a ele no app e/ou site:



8. Após isso, basta clicar em Avançar.

Pronto! Seu evento terá o repasse de taxas ativado!


É importante que saiba que a fim de custear da melhor forma possível a manutenção do sistema e a experiência do produto, as taxas de serviço da ÁREA DE EVENTOS são de maneira padrão 4,99% no e-commerce em todas as formas de pagamento:


  • Boleto, PIX e Cartão de crédito - à vista ou parcelado