Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Eventos | Como contatar inscritos de um evento através das Notificações Push

Requisitos Mínimos:

Tipo de Usuário: Membro de Equipe

Permissões:

Eventos: (Ver/Editar/Criar)
Controle de Acesso (Ver/Editar/Criar)


Caso você precise se comunicar com os inscritos do seu evento, você pode utilizar a opção de notificações Push interna e dedicada ao seu evento, com isso, ao configurar um envio de notificação push, os inscritos de um determinado evento serão notificações pelo aplicativo e receberão um e-mail, com o conteudo da sua notificação para os casos de inscritos no seu eventro que não possuam o aplicativo ou estejam com as notificações desativadas.


Atenção: A funcionalidade de notificação Push interna de eventos é dedicada e EXCLUSIVA para eventos que possuam inscrições ou seja, você só deve optar por essa função se desejar enviar uma notificação para os inscritos do seu evento. Caso o seu evento não possua nenhum inscrito, o status da notificação Push será atualizado para Não Enviado, em razão de que inscritos no evento é um requisito para o envio. Caso deseje notificar toda a sua igreja, utilize a funcionalidade de Notificações Push dentro da área de mídias, saiba mais em nosso artigo sobre Notificações Push no módulo de mídias.


Para enviar uma notificação Push, siga estes passos:

  1. Vá até Eventos.
  2. Selecione o evento desejado.
  3. Acesse a opção Notificações de Push.
  4. Clique em + Novo.

Observação: O campo Título permite até 80 caracteres e o campo Descrição permite até 250 caracteres.


Você também pode visualizar todo o histórico de notificações de Push por e-mail



Importante! Ao editar um evento publicado, você será perguntado se deseja enviar uma notificação para os usuários inscritos no evento.


Qualquer dúvida, fale com o nosso Suporte!