Eventos | Como contatar inscritos de um evento através das Notificações Push
Requisitos Mínimos:
Tipo de Usuário: Membro de Equipe
Permissões:
Eventos: (Ver/Editar/Criar)
Controle de Acesso (Ver/Editar/Criar)
Caso você precise se comunicar com os inscritos do seu evento, você pode utilizar a opção de notificações Push interna e dedicada ao seu evento, com isso, ao configurar um envio de notificação push, os inscritos de um determinado evento serão notificações pelo aplicativo e receberão um e-mail, com o conteudo da sua notificação para os casos de inscritos no seu eventro que não possuam o aplicativo ou estejam com as notificações desativadas.
Atenção: A funcionalidade de notificação Push interna de eventos é dedicada e EXCLUSIVA para eventos que possuam inscrições ou seja, você só deve optar por essa função se desejar enviar uma notificação para os inscritos do seu evento. Caso o seu evento não possua nenhum inscrito, o status da notificação Push será atualizado para Não Enviado, em razão de que inscritos no evento é um requisito para o envio. Caso deseje notificar toda a sua igreja, utilize a funcionalidade de Notificações Push dentro da área de mídias, saiba mais em nosso artigo sobre Notificações Push no módulo de mídias.
Para enviar uma notificação Push, siga estes passos:
- Vá até Eventos.
- Selecione o evento desejado.
- Acesse a opção Notificações de Push.
- Clique em + Novo.
Observação: O campo Título permite até 80 caracteres e o campo Descrição permite até 250 caracteres.
Você também pode visualizar todo o histórico de notificações de Push por e-mail
Importante! Ao editar um evento publicado, você será perguntado se deseja enviar uma notificação para os usuários inscritos no evento.
Qualquer dúvida, fale com o nosso Suporte!