Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Eventos | Criando uma Equipe Organizadora do Evento

Se deseja incluir pessoas no gerenciamento do seu Evento, você pode criar uma equipe organizadora e inserir usuários da plataforma como voluntários que terão algumas permissões especiais para te auxiliar no controle do seu Evento, isso pode ser feito na aba Geral do painel de gerenciamento do Evento clicando no botão Criar uma equipe.

Ao clicar no botão Criar uma equipe, a janela de criação de equipes será aberta onde você deverá inserir o nome de um usuário da sua igreja no campo Adicionar Usuário e clicar no botão Concluir, para adicioná-lo a equipe organizadora do evento.

Ao adicionar um usuário na equipe organizadora de um Evento, concede ao usuário inserido, permissões especiais e temporárias exclusivas para aquele evento e altera automaticamente o tipo de usuário para Membro de Equipe, sendo as permissões:

  • Eventos:
    • Nível: Equipe Administradora
    • Permissões: Ver e Editar
  • Controle de Acesso:
    • Nível: Equipe Administradora
    • Permissões: Ver e Editar
  • Relatório de Eventos:
    • Nível: Equipe Administradora
    • Permissões: Ver e Editar

Essas alterações internas automáticas, permite que o usuário tenha acesso ao painel EXCLUSIVAMENTE ao evento em que ele faz parte da equipe organizadora, não sendo possível acessar nenhuma outra área do painel da igreja.

O usuário consegue realizar, no evento em que faz parte da equipe organizadora, edições simples que não envolvam criar ou excluir dados, visualizar inscrições, inserir editar ingressos, exportar relatórios de inscrições e adicionar imagens ao Evento.

Esse passo também concede automaticamente acesso ao aplicativo inChurch Control, podendo fazer a leitura do qrCode dos ingressos referente ao Evento em que faz parte da equipe.

Caso a Igreja deseje, consegue também conceder mais permissões ao usuário, acessando o perfil do usuário no PAINEL V1, podendo conceder permissões para Criar e Excluir Ingressos, Eventos e Imagens no Evento.

Atenção:

Ao inserir o usuário em na equipe organizadora de um Evento que já possui permissões configuradas em seu perfil, vai prevalecer as permissões ANTERIORES. As permissões de membro de equipe não sobrepõem permissões já existentes do usuário