Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Eventos | Configurações Gerais de um Evento

Conhecendo o cabeçalho do seu Painel:

Identificações do Evento


Inserir Capa em Eventos:

O botão para adicioanr uma imagem do Evento serve para inserir uma imagem de capa, a primeira imagem que aparecerá quando o Evento for acessado. Recomendado proporção: 16x9 wide screen.


Equipe organizadora do evento:

Área responsável por criar e gerenciar equipes de voluntários em eventos responsáveis por realizar pequenas edições no evento e fazer check-in de ingressos através do aplicativo inChuch Control. Para saber como, acesse o nosso artigo sobre gerenciamento de equipe organizadora: Eventos | Criando uma Equipe Organizadora do Evento


Descrição do Evento:

Campo onde a Igreja pode inserir a descrição de um Evento, contendo informações importantes como objetivo, cuidados, entre outras. Possui um limite de 2500 caracteres inseridos.


Galeria de imagens do evento:

Área onde é possível inserir fotos do Evento que auxiliem na descrição, ou até mesmo, deem uma demonstração de como deve ser o evento. As fotos irão aparecer ao passar a capa do evento para o Lado, em forma de um carrocel de imagens.


Programação do Evento:

Área para descrever A data e os horários das programações do seu Evento, inserindo um título e uma descrição para elas. As programações do seu evento serão exibidas no seu aplicativo e no seu site, por ordem de data e horário.


Convidados do Evento:

Área designada para inserir os convidados e/ou preletores do seu Evento, que serão exibidos no seu aplicativo e site após o preenchimento os campos a seguir:

  • Foto do convidado (obrigatório)
  • Nome do convidado (obrigatório)
  • Descrição do convidado (obrigatório)
  • URL (opcional)
  • Biografia (obrigatório)

Informações de contato do organizador:

Campo para que a Igreja organizadora do evento insira os contatos para que os membros e visitantes que irão se inscrever no evento, possam entrar em contato para sanar dúvidas ou eventuais questões que possam surgir.


Localização do evento:

Campo já preenchido no ato de criação do Evento, mas caso seja necessário alterar a localização de um Evento posterior a sua criação.