Eventos | Como ativar as inscrições sem a necessidade de cadastro no seu Evento
Requisitos Mínimos:
Tipo de Usuário: Membro de Equipe
Permissões:
- Eventos: (Ver/Editar/Criar)
- Controle de Acesso (Ver/Editar/Criar)
Etapas para a criação de um Ingresso em um evento:
- Para permitir em seu evento que os usuários possam se inscrever sem a necessidade de criar uma conta plataforma, basta seguir os seguintes passos caso o seu evento ainda NÃO esteja PUBLICADO:
- Ao abrir o seu evento ainda não publicado no painel de controle V2, clique no botão “Publicar Evento”.
- Selecione a opção para publicar para TODOS, para que não haja limitações para os usuários que não possuem cadastro na plataforma e clique no botão continuar.
- Por fim, marque a seleção que indica “Permitir inscrição sem cadastro” na opção Sim e clique em publicar Evento.
- Para ativar a possibilidade de inscrições sem cadastro no seu evento caso o seu evento já esteja publicado, basta seguir os seguintes passos:
- Ao abrir o seu evento já publicado no painel de controle V2, clique no botão “Editar escopo da publicação”.
- A primeira tela vai exibir o escopo de publicação do seu evento, selecione sempre a opção Todos para que não haja limitações de acesso ao seu evento e clique no botão continuar.
- Na última tela, basta marcar a caixa de seleção que indica “Permitir inscrição sem cadastro?” na opção Sim e clique em publicar Evento.
- Como resultado, basta os usuários apenas selecionarem a quantidade de ingressos e clicar no botão continuar e os usuários serão redirecionados para uma tela onde vão inserir as informações do comprador e do proprietário do ingresso sem que seja necessário realizar o login.