Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Conteúdo Bloqueado

Apareceu esta mensagem logo após você postar um conteúdo?

Vivemos um período atípico no mundo inteiro. A pandemia da Covid-19 influenciou não apenas no mundo físico, mas também no virtual.


Diversos veículos de comunicação começaram a propagar falsas informações e dados inverídicos sobre o vírus. Como uma maneira de filtrar essas notícias mal intencionadas, a Google passou a considerar válidas apenas informações de fontes oficiais da saúde.


Como uma forma de antecipar essa restrição da Google, o painel da inChurch bloqueia todo conteúdo que contenha palavras relacionadas como: covid, pandemia, quarentena, isolamento ou distanciamento.


Caso você veja essa mensagem no seu painel, basta remover ou substituir o conteúdo com as palavras restritas e a conta será desbloqueada automaticamente em até 24h.


Se após a mudança o erro persistir além do prazo determinado, entre em contato com a nossa equipe de suporte que iremos te auxiliar.