Como fazer o Apontamento de Domínio no GoDaddy
Apenas os sites das igrejas são apontados para nosso servidor. A configuração do e-mail não é feita no nosso servidor, mas sim no servidor DNS contratado pela igreja. Se você possui configurações de e-mail, deve fazer o apontamento dos seus e-mails para o provedor contratado. Caso não seja feito o ajuste os seus e-mails não irão funcionar.
Caso vocês tenham comprado o domínio de e-mail no Registro BR, devem fazer a configuração pelo DNS de lá. A configuração vai variar dependendo do serviço de e-mail que vocês utilizem (Gmail, Zoho, Outlook, etc). Vocês vão seguir as instruções do serviço de e-mail que desejem utilizar. Eles irão fornecer os MX que precisam para o apontamento do seu e-mail.
OBS: Em caso de dúvidas sobre o apontamento, entre em contato diretamente com o nosso suporte através do chat verdinho no canto do Painel de Controle. Temos uma equipe pronta para lhe ajudar com questões referentes ao apontamento de domínio!
OBS: Informamos que o nosso NOVO IP para apontamento de domínio é 34.135.243.31
Se sua Igreja tem o apontamento para o ANTIGO IP: 134.209.219.42, saiba que em breve todos os sites serão migrados para o servidor do novo IP 34.135.243.31. É uma ação interna de melhoria.
Siga o passo a passo abaixo para realizar o processo de apontamento pelo provedor GoDaddy:
1. Acesse a página de login do seu domínio e faça seu login no campo indicado.
2. Acesse MEUS PRODUTOS e clique em DNS:

3. Selecione Adicionar para inserir uma nova entrada:

4. Crie uma entrada igual à imagem abaixo e clique em Salvar:

5. Agora clique em Adicionar novamente e criaremos mais uma nova entrada igual à imagem abaixo e clique em Salvar:

6. Siga as instruções de verificação da sua caixa de e-mail caso haja uma possível confirmação das atualizações como informado na mensagem abaixo

7. Prontinho! Agora é só você avisar ao Suporte que o domínio foi apontado, passar para eles a URL e aguardar até 4 dias para o seu domínio ser direcionado ao seu site com a tecnologia da inChurch.
OBS: Em caso de dúvidas sobre o apontamento, entre em contato diretamente com o nosso suporte através do chat verdinho no canto do Painel de Controle. Temos uma equipe pronta para lhe ajudar com questões referentes ao apontamento de domínio!