Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Atendimento Pastoral | Qualquer um pode editar ou deletar um atendimento feito?

Qualquer um pode editar ou deletar um atendimento feito?

Não.

Apenas a pessoa que atendeu aquele membro ou que fez o registro consegue editar ou deletar o atendimento, também porque é ela quem tem a visualização daquela informação de atendimento.

Para excluir um atendimento ou editar precisamos seguir alguns passos:

Passo 1:

Acesse o Painel V2 > Pessoas > Atendimento Pastoral

Seremos direcionados para a lista de atendimentos.
 
Passo 2:

Acessando os três pontos após a data do atendimento, podemos verificar as opções para editar, ver detalhes e remover: 

Captura de tela 2024-11-13 080530



Em caso de remoção de um atendimento, é necessário confirmar a remoção a partir da mensagem que aparece na tela.

Se desejar remover de fato, basta clicar no ícone vermelho: