Suporte via WhatsApp 2º via de boleto
Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Atendimento Pastoral | Como lanço um atendimento na Gestão de Pessoas?

Para lançar um atendimento no sistema de Gestão de Pessoas, siga os seguintes passos:

  1. Clique em +Novo;

  2. Selecione Atendimento;
  3. Selecione quem fez o atendimento em Atendido por, preencha a data do atendimento do membro, quem é o membro que foi atendido, o motivo do atendimento, que são informações obrigatórias, e observações como campo para descrever o atendimento:



  4. Após inserir as informações, clique em Cadastrar Atendimento.


OBS.: em Atendido por, o próprio sistema irá sinalizar automaticamente que quem realizou o atendimento é o próprio usuário que está o cadastrando. No entanto, você pode inserir um atendimento feito por uma outra pessoa.


Pronto! Agora já consegue lançar um atendimento. 😉